Notícias

16 de dezembro de 2020

Confira como foi especial o V Encontro Ampliando a Telinha com o programa AMPLUS!

O tão esperado V Encontro Ampliando a Telinha aconteceu recheado de alegria, esperança e partilha. Familiares e alunos das turmas dos 2º e 3º anos, do Amplus, foram convidados para um reencontro especial, que contou com a participação dos nossos tão queridos professores. 

Quem participou do encontro pode confirmar que não faltou entusiasmo, boas risadas e recordações. As propostas envolveram todos os convidados, afinal, quem não gosta de brincar? 

O primeiro jogo, “Qual é a música?”, foi desafiador. Foram várias rodadas da brincadeira e os pais e as crianças estavam animados. Realmente, a música tem o poder de alegrar o ambiente, aliviar um pouco a tensão do dia a dia e proporcionar bem-estar e prazer para todos. E o mais legal disso tudo foi ver as crianças brincando ao lado da família. 

Por ser o último encontro do ano, não poderia faltar movimento. Dando continuidade às brincadeiras, o “Imagem e Ação” fez todos saírem da cadeira e ninguém ficou parado!

Para fechar com chave de ouro, nada melhor do que ouvir uma história e refletir sobre os sentimentos que marcaram os reencontros das turmas do Amplus e o ano de 2020. Afinal, 2020 foi um ano diferenciado, com muitos desafios, novas aprendizagens e experiências únicas. Algum palpite sobre o sentimento que prevaleceu? 

Alegria!

Alegria por podermos contar uns com os outros, alegria por finalizarmos o ano com a certeza de que, juntos, somos capazes de enfrentar qualquer desafio.

Que venha 2021! 

Assista ao vídeo e confira a história do “Monstro das Cores”, contada pela professora Natália Dornelas. 

Compartilhe