Notícias

20 de dezembro de 2023

870 medalhistas se destacaram em mais de 20 Olimpíadas do Conhecimento em 2023

O ano de 2023 foi marcado por muitas conquistas para os estudantes do Colégio Santo Agostinho e da Epsa – Escola Profissionalizante Santo Agostinho. Em mais de 20 Olimpíadas do Conhecimento, os alunos brilharam intensamente, acumulando 870 medalhas de ouro, prata, bronze e menção honrosa.

Foram quase 5700 participações que reforçaram o compromisso e a dedicação dos nossos alunos em se desafiarem em diversas áreas do conhecimento:  Matemática, Astronomia, Filosofia, Português, Biologia, Física, Geografia, História, Química, e muito mais.

Além da competição: um caminho de aprendizado

Essa expressiva participação não apenas destacou a excelência acadêmica de nossos estudantes, mas também proporcionou uma valiosa oportunidade para testarem seus conhecimentos e enriquecerem seus currículos escolares. O caminho do aprendizado é construído com persistência e determinação, e as Olimpíadas do Conhecimento são uma das muitas trilhas que se abrem na trajetória acadêmica.

Encorajamos todos os participantes a continuarem se desafiando, pois é por meio da prática e do esforço contínuos que se alcançam grandes conquistas. As Olimpíadas do Conhecimento são oportunidades únicas de crescimento acadêmico e pessoal.

Saiba mais sobre as Olimpíadas do Conhecimento!

As Olimpíadas do Conhecimento são competições escolares promovidas por diferentes instituições em todo o país. No Colégio Santo Agostinho, essas oportunidades são compartilhadas pelos professores ao longo do ano, oferecendo aos alunos experiências desafiadoras que contribuem para o desenvolvimento de seus conhecimentos.

Compartilhe