Notícias

22 de dezembro de 2020

Natal da Gente: amar sem medida é entender que o pouco que temos pode ser partilhado e trazer luz para as famílias que precisam!

“A medida do amor é amar sem medida.” 

Essa frase de Santo Agostinho traduz o sentido do Natal e seu verdadeiro significado.  

Agradecemos ao Senhor Deus por nos ter enviado Seu maior presente, que, um dia, veio como um menino para nos ajudar a entender muitas coisas. Veio nos mostrar que existe bem mais que dinheiro e que amor pode ser pelo pouco. Fez-nos acreditar nas pessoas, nas coisas boas e nas verdades. Também trouxe para todos a bem-aventurança, um sentido para a vida daqueles que estavam sem rumo; trouxe a compaixão e a esperança. Mostrou-nos o verdadeiro significado do amor e da esperança. 

Neste Natal, só precisamos agradecer por todas as bênçãos derramadas, por tudo o que recebemos e por tudo o que ainda iremos receber.  

Com esta mensagem de fé, agradecemos a todos que participaram do Natal da Gente deixando-se contagiar pelo mais profundo sentimento solidariedade e esperança. A comunidade escolar fez a luz brilhar no presépio da nossa unidade com as estrelas produzidas, com as mensagens de esperança e com as doações de alimentos não perecíveis.  

Amar sem medida é entender que o pouco que temos pode ser partilhado, pode diminuir um pouco a necessidade de tantas famílias que estão sofrendo. Tudo o que arrecadamos será encaminhado para o Instituto Pequeno Cristo, do Morro das Pedras, e para a comunidade da Vila Cemig, no Barreiro.  

Com esse gesto de amor, deixando-se contagiar pelo mais profundo sentimento solidariedade e esperança, o Natal será mais iluminado para muitas famílias e nossa estrela poderá brilhar mais forte em nossos corações.❤️

Um feliz e abençoado Natal! ✨

Compartilhe